sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Dia excepcional parte 2! - Resultado do dia 11/11/2016

Como eu fico quando o dólar faz esses movimentos com muita volatilidade



O dia começou muito volátil, acompanhei o movimento, não importando o que o teria ocasionado.   Logo cedo entrou muita força compradora, e conseguir fazer a meta rápido, deixei uma posição menor correr e fui ajustando o stop a meu favor e depois fiz algumas operações com 2 mini contratos para aproveitar o movimento  sem correr risco de devolver a rapadura.  Dias assim são perigosos de operar, apesar de parecerem uma boa oportunidade para ganhos extras, o risco de perda é proporcional. Confesso que fico bobo quando o dólar faz esses movimentos de 20, 30, 40 pontos seguidos.

Bom fds a todos!

O que fiz?

11/11/2106



2 comentários:

  1. Muito boa performance amigo.
    Qual material você indica para quem quer operar esses contratos?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Piloto Pobre, obrigado pelo comentário. Bom, a reposta pra essa pergunta depende das respostas outras, como por exemplo: qual o seu objetivo no mercado? qual é o seu perfil operacional? como é a sua vida pessoal? como você reage à perdas? e várias outras... Pôde perceber que algumas respostas você irá descobrir com o tempo.
    Se você não tiver conhecimento algum sobre o mercado, sugiro que comece aprendendo um pouco sobre análise técnica, isso lhe dará uma visão geral, é bem simples e com qualquer livro você aprenderá bem. E após ter um conhecimento básico, você poderá fazer um curso, existem vários no mercado, de análise técnica, price action, tape reading, etc... para acelerar o processo de aprendizagem técnica. O que posso lhe dizer para te ajudar é que você comece a trabalhar seu psicológico, autoconhecimento, disciplina, automotivação pois acredito que isso é o que traz resultados, foi assim pra mim. Escrevei um post sobre isso em breve.

    ResponderExcluir