sexta-feira, 3 de março de 2017

Resultado do dia 03/03/2017 - Fechando bem a primeira semana!

Aquela sensação boa de passar o fds sabendo que fiz o melhor que pude e que fechei a semana no gain. Isso me ajuda a construir um psicológico forte, confiante, me faz acreditar ainda mais que estou no caminho certo. Me faz esperar pela segunda-feira com o pensamento positivo com a certeza que na segunda também darei o meu melhor e esperarei o melhor resultado!

Um bom fds a todos!

Resultado: 5 pontos.

Saldo da semana: 17 pontos.


2 comentários:

  1. Olá!Parabéns pelos resultados. Poderia me ajudar com algumas dicas, eu estou a quase 3 anos negociando mini índice e mini dolar, mas ainda não estou consistente, já acumulei 5k de loss. Se puder acessar meu blog http://investidorsuricato.blogspot.com.br/2017/03/inciando-o-blog.html lá tem mais detalhes de minhas negociações.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite InvestidorSuricato,
      Posso ajudar sim, me passe por email o seu método operacional:estratégia para entrar e para sair, metas, limites de loss, quais os motivos para comprar ou vender, etc.
      Assim verifico como você opera e o que podemos melhorar.
      Abs!

      Excluir