quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Resultado do dia 15/02/2017

Ontem fui entender o porquê dessa paradeira do dólar nos últimos dias, pode até parecer falta de informação mas de fato não conseguia achar o porquê.
Segundo informações dos blogs financeiros: estavam todos aguardando a posição do Banco Central sobre a rolagem dos contratos de venda, e o BC confirmou que sim, fará a rolagem.

O que eu sei que após isso o dólar voltou a se mexer e assim conseguimos fazer dinheiro sem sofrer swingtrades dentro de um scalp.. Ufa!


Resultado: +8 pontos.


3 comentários:

  1. Quantas entradas você costuma fazer no dia? uma só?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Investidor Futurista,
      Eu faço de duas a quatro operações, se eu precisar fazer mais que isso é porque o dia não está fluindo então é melhor parar e guardar energia para o próximo dia.
      Abraço!

      Excluir
  2. isso é uma verdade mesmo... Acontece o mesmo comigo... se eu tivesse a capacidade de parar lá pela 6ª a 7ª... dia bom fecho de 3 a 4 operações tbm!!!

    ResponderExcluir