quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Resultado do dia 22/02/2017

Levei um bom tempo para entender que o resultado de um dia não poderia prejudicar a minha semana ou o meu mês. E após entender este fato e experimentar o efeito que isso traz aos meus resultados ficou muito claro para mim que a forma como eu enxergo um dia de loss é fundamental para minha consistência. 

Eu sei que um dia de loss não prejudica meus resultados e nem meu psicológico, 
mas também sei que quando não aceitava um dia de loss, eu acabava por devolver 2,3,4,5, dias de gains tentando recuperar, e o pior disso tudo é que eu destruía o meu psicológico e perdia a oportunidade de alcançar a meta nos dias seguintes por estar psicologicamente abalado.

Então, experimente por si mesmo. 

No dia que atingir o loss diário, encerre o dia, aceite que isso faz parte do plano e guarde energia para o dia seguinte. No final do mês você verá que o resultado desse dia não fará diferença no seu mês.

O loss não significa que você errou, ou que sua estratégia não funciona...
...  o loss é apenas um resultado possível que faz parte do trade.


Resultado: +6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário