quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Resultado do dia 23/02/2017

"A atitude que eu vou tomar agora vai me aproximar ou me afastar da possibilidade fechar um mês positivo? "

É uma pergunta simples e que pode ser utilizada para balizar suas ações durante o trade.

Quais operações abaixo te levaria a fechar o mês positivo?


  •  Já passei meu limite de loss diário mas vou continuar operando.
  • Já atingi a minha meta de gain e vou continuar operando.
  • Vou fazer preço médio para corrigir minha entrada.
  • Vou alavancar para recuperar o loss de ontem.
  • Vou encerrar o dia pois já atingi a minha meta.
  • Atingir o loss do dia e ir descansar para operar melhor amanhã.


As respostas são claras e objetivas, assim como o comportamento durante o trade deve ser.


Resultado: +7 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário