sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Resultado do dia 17/02/2017 - Fechando bem a semana!

Esta semana foi muito boa, consegui realizar bem os trades e segui meu plano com disciplina (ação correta).

Com o tempo percebo que a disciplina deixa de ser algo a ser buscado e passa a ser parte de mim, quando eu busco a disciplina eu estou me condicionando a ser disciplinado, e isso não é bom. No entanto, quando eu fico consciente e tenho a oportunidade de compreender o processos mentais por trás do meu comportamento como trader, já não há aqui esforço para ser disciplinado, há apenas a ação, que, livre de qualquer condicionamento é uma ação correta.

Observar conscientemente a minha suscetibilidade a cometer erros, sempre.



Resultado: +9 pontos

Muito feliz, fechei a semana com +28 pontos, muito, muito bom!!!!






3 comentários:

  1. Amigo, tem algum horario que goste mais de operar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carlos,
      Sim, eu prefiro operar das 9 Às 10h, mas isso é pessoal, precisa adequar à sua estratégia operacional.
      Bons trades!

      Excluir