quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Resultado do dia 23/11/2016

Meta!
Depois de um dia difícil que tive ontem, hoje fiz a meta cedo.
Vamos que vamos!


O que fiz?

23/11/2016

2 comentários:

  1. DOleta, me desculpa a ignorância, mas qual sua estratégia? Qual o valor destes contratos? Qual corretora opera? Estou com 100k livres para operar. Obrigado e Parabéns pelos resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Matheus, obrigado pelos parabéns.
      Vamos lá, a estratégia é muito pessoal pois envolve fatores técnicos e fatores psicológicos que venho desenvolvendo a cada dia, ainda que eu passasse a você como uma receita de bolo, ela não funcionaria, precisamos montar uma específica para você, de acordo com o seu perfil. Sobre o valor dos contratos, seria interessante você dar uma lida primeiro sobre o assunto caso não tenha operado dólar futuro, há vários materiais gratuitos na internet. Opero pela Clear e pela XP. E em relação aos 100k, sugiro fortemente que não comece operando com essa quantia, aprenda o que puder sobre o mercado que quer operar, depois opere pelo simulador para aprender a dinâmica operacional, monte uma estratégia de acordo com seu perfil, e aí sim você pode colocar dinheiro de verdade, e não precisa ser os 100k, você pode começar com 500 reais e operar apenas um minicontrato para sentir como é o mercado, pois é bem provável que você perca dinheiro nessa fase de aprendizado, e você não precisa e não quer perder 100k para aprender.
      Se precisar de ajuda para montar uma estratégia, ou alguma informação mais específica, pode contar comigo. Obrigado e Abs!

      Excluir