terça-feira, 29 de novembro de 2016

Resultado do dia 29/11/2016. Meta do dia e do mês!!!


É MEEEEEEETA!


Muito feliz por completar a meta do mês!
Segui o plano com muita disciplina e fiz todo o acompanhamento pós trade, revisando as operações uma a uma para verificar se estavam dentro da estratégia e se havia necessidade de ajustar a estratégia. Me comprometi com minhas tarefas do dia a dia, pois sei que estão diretamente relacionadas ao trade.
Mais importante que o resultado financeiro é o mindset positivo, coeso e claro que venho construindo dia após dia.

Encerro esse mês com muita confiança e com a certeza que estou fazendo um bom trabalho!

O que fiz hoje?

29/11/2016






4 comentários:

  1. Parabéns doleta, como você faz a meta tão redondo assim, tipo nem passa 5 reias a mais nem a menos, queria saber quantos contratos você usa para bater a meta, e quantos pontos LOSS você segura? Estou inciando nessa vida de trader, infelizmente veio acumulando prejuízo, deste março, cerca de 13000.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, obrigado.
    Me mande um email me explicando melhor como você faz suas operações e o que você opera, para que eu possa entender e te ajudar melhor.
    doletinhatrader@gmail.com

    ResponderExcluir