quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Resultado do dia 24/11/2016

Meta!
Dia bom e fácil de operar, cometi um pequeno erro operacional no início do pregão, mas o corrigi rápido e fiz o básico e essencial para buscar a meta.

Chegando perto da meta mensal!

O que fiz?

24/11/2016

2 comentários:

  1. Doletinha, obrigado pela resposta no post anterior. Para ter esse retorno de aproximadamente 1k, quanto no total voce arrisca? Gostaria de trocar uma ideia contigo. Se puder me envie um e-mail.

    A grana que tenho disponível é para trade mesmo, é de ganhos no mercado de opções (a seco) que venho operando desde fevereiro. Mas opções é faca no dente e noites intermináveis de insônia, rss. Quero aprender aprender a operar uma coisa que abala menos o psicólogico.

    Fico no aguardo e obrigado.

    matheus57moraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já tenho experiência no mercado de ações, opções desde 2007, já quebrei 2 vezes, em 2008 e em 2012, mas recuperei e uma boa parte está numa aplicação de RF, o valor conforme lhe expliquei é para exposição ao risco mesmo, pois, como pretendo dar um tempo do mercado de opções, mas, nao quero ficar parado. Com certeza nao arriscaria tudo em uma operação até eu ter segurança e saber como funciona este tipo de investimento, que é uma novidade para mim.

    Opero pela XP somente!

    No mais, novamente, Parabéns pelos resultados!

    ResponderExcluir