quinta-feira, 27 de outubro de 2016

É MEEEEETA! Meta no dia, na semana e no mês - Resultado do dia 26/10/2016


Dia muito bom, muito feliz por conquistar a meta do mês!


É Meta!!!

Consegui operar bem o mês inteiro, dos 17 dias operados consegui fechar 15 dias com gain, um resultado muito bom!

Conquistado a meta, ganhei o direito de subir o número de contratos. Vou pensar até o final do mês sobre isso, se vou subir para 20 mini contratos (ou 1 do cheio), ou se mantenho mais um mês com 10 minis.

Ainda tenho mais 3 dias de pregão, vou operar com 2 minis por cautela, para proteger o que já ganhei e para não deixar de acompanhar o movimento do mercado nesses 3 dias restantes.

Mais importante que conquistar o resultado financeiro foi colocar mais um tijolinho na minha base emocional e saber que, com muita dedicação, disciplina e coragem, eu consigo sim alcançar meus objetivos!


O que fiz?

26/10/2016




2 comentários:

  1. Parabéns cara! Muito motivador esse post.

    Tu tá alcançando uma baita consistência. Continua postando seus resultados. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Diego. Continuarei postando sim, a ideia é essa, criar motivação para mim e para quem quiser acompanhar e mostrar que sim, é possível. Abs!

    ResponderExcluir