segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Resultado do dia 24/10/2016 - Começar o dia e semana para frente e como isso me influencia


Escrevo todos os dias no meu diário de trade a seguinte frase: a primeira operação do dia é a mais importante, escolha bem.  Sei como o resultado da  primeira operação do dia influencia no meu comportamento em relação às operações seguintes, por isso procuro selecionar bem e garantir que começarei o dia positivo, no financeiro e na cabeça. O mesmo vale para a segunda-feira, começar a semana para frente me ajuda a buscar a meta nos demais dias com mais tranquilidade.
Estou trabalhando esse aspecto emocional para aumentar minha resiliência à perda no primeiro trade, mas transformar a teoria e o conhecimento em crenças e valores leva um tempinho, assim, até que melhore nesse ponto, utilizarei essa estratégia emocional, começar pra frente.


Última semana do mês, operar com cautela para não entregar a rapadura.  Vou operar com mais cuidado e fazer o mínimo de operações possíveis, fazer apenas o que estiver bem óbvio.

O que fiz?

24/10/2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário