segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Resultado do dia 10/10/2016 - Recorde de dias com gains e como isso influência o operacional.

Mais um dia positivo, batendo meu recorde de 10 dias seguidos.
A pergunta é: como isso pode me ajudar ou atrapalhar? é isso mesmo, atrapalhar.

Vamos lá, a sequência de gains alimenta minha espiral positiva:


E isso me ajuda a manter o foco, a disciplina, a motivação, e a melhorar cada vez mais.
Quanto mais resultados positivos eu tenho, mais eu acredito que sou capaz de gerá-los, quanto mais acredito que sou capaz de gerar resultado positivo, mais resultados positivos eu tenho e assim vai... Isso é muito bom!

O outro lado da história é que, com o passar do tempo, minha autoconfiança vai crescendo e eu começo a ter ideias, pensamentos,  a achar que já domino o mercado, que já sei tudo o que preciso saber, e que sou invencível. Assim, com tudo isso na cabeça, eu começo a fazer contas: eu estou ganhando com x lotes, se eu operar com 100x lotes vou ficar milionário em um mês.

O que acontece em seguida?
O mercado mostra que é soberano, e em um dia quebra todo o ciclo positivo que demorei semanas para construir, deixando  meu  mindset em farelos. Sem mencionar o estrago financeiro.

E eu penso que o mais importante e difícil de fazer é estar consciente quando essas ideias e pensamentos surgem.


Resultado do dia 10/10/2016

O que fiz?

Meta!!!
Dia bem tranquilo para operar, sem notícias relevantes. Não cometi nenhum erro psicológico, mindset segue positivo.  Contabilizei 5 pontos e vou utilizar os 0,45 para continuar operando e fazer pontos para os custos operacionais. Os 5 pontos da meta estão seguros, nada de devolver meta para o mercado.

10/10/2016



















Nenhum comentário:

Postar um comentário